Início / Notícias / Solicitação de Glória Carratte para construção de ponte na zona Norte é atendida

Após solicitação feita através de requerimento pelo gabinete da vereadora Glória Carratte (PL), servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizaram nesta sexta-feira (04/3), serviço de construção de uma ponte na rua Efésios, do bairro Nossa Senhora de Fátima 1, zona Norte de Manaus. O pedido foi feito após apelo dos moradores do bairro, que vinham enfrentando problemas para chegar e sair de suas casas.

“Há alguns dias estive no local e conferi de perto a situação das famílias que vivem na área, conversei com os moradores e logo depois fui ao encontro do secretário Marcos Rotta, para entregar pessoalmente a solicitação com o pedido para a realização do serviço”, destacou Glória Carratte.

A parlamentar ressaltou ainda a importância do trabalho parlamentar, em conjunto com a Prefeitura de Manaus e as secretarias, para que as demandas da população sejam atendidas.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora