Início / Notícias / Tribuna Popular: Rosivaldo Cordovil denuncia descaso de concessionária de água

Tribuna Popular: Rosivaldo Cordovil denuncia descaso de concessionária de água

Na manhã desta quarta-feira (17/04), durante a Tribuna Popular na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB) trouxe à tona as preocupações e insatisfações dos moradores da região centro-oeste da cidade.

Segundo Cordovil, houve descumprimento do Termo de Ajuste de Gestão (TAG) assinado durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas de Manaus.

“Estamos lidando com um serviço inadequado prestado pela concessionária Águas de Manaus. A CPI resultou em conquistas significativas, como a redução da tarifa de esgoto, porém, não podemos fechar os olhos para o descaso dessa empresa com a população”, enfatizou o vereador.

Durante a sessão, diversas lideranças comunitárias expuseram suas reivindicações, incluindo Osnir Gusmão, do bairro Dom Pedro, que apresentou uma denúncia ao Parlamento Municipal sobre o não cumprimento do TAG pela concessionária. Gusmão ressaltou que o acordo foi firmado na CMM, exigindo que a empresa oferecesse um serviço de qualidade à população.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Mauro Pereira – Dicom/CMM