Início / Notícias / TV Câmara lança clipe em homenagem ao aniversário de Manaus

TV Câmara lança clipe em homenagem ao aniversário de Manaus

Vereadores da 18ª Legislatura também prepararam uma mensagem em comemoração aos 354 anos da capital

No próximo dia 24 de outubro Manaus irá comemorar 354 anos. Para celebrar a data, a TV Câmara (canal 6.3), por meio da Diretoria de Comunicação Jornalista Haroldo Furtado, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vai lançar um clipe para homenagear a metrópole, que fica no coração da maior floresta tropical do planeta. Além do clipe, vereadores que compõem a 18ª Legislatura também prepararam uma homenagem para a capital do Amazonas.

A produção foi idealizada e executada pela equipe da TV Câmara.

“A ideia da nossa direção é que a TV Câmara e a Câmara Municipal como um todo fizessem uma declaração de amor para Manaus. Então nós fomos buscar como trilha a música ‘Carinhoso’, do Pixinguinha, para fazer essa homenagem por meio de imagens bonitas, que nos remetem a um lugar onde todos queremos estar em nossa cidade”, disse a gerente da TV Câmara, Dalva Andrade.

Além da TV Câmara, o clipe também será divulgado em todas as plataformas de comunicação da Casa Legislativa. Já a homenagem dos parlamentares, começará a ser transmitida a partir do próximo dia 17 de outubro.

“Desejo um feliz aniversário para nossa cidade maravilhosa, cidade onde eu nasci, onde escolhi viver, onde meu filho nasceu, onde a gente há de construir grandes caminhos para transformá-la em um lugar ainda melhor para se viver’, disse o presidente da CMM, vereador Caio André (Podemos).

Foto: Reprodução – Dicom