Início / Notícias / Vereador Alonso Oliveira participa da segunda edição da ‘Câmara Cidadã’ 

Vereador Alonso Oliveira participa da segunda edição da ‘Câmara Cidadã’ 

Parlamentar marcou presença na Tribuna Popular e ouviu demandas da população 

O vereador Alonso Oliveira (Avante), participou nesta quinta-feira (1º/06), da segunda edição da “Câmara Cidadã”, promovida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), localizado na zona sul da capital. O evento teve o objetivo aproximar a população do parlamento municipal, oferecendo mais de 100 serviços gratuitos nas áreas como transporte, educação, saúde, cultura, assistência social e empregabilidade.

“Nesse grande projeto da Câmara Municipal de Manaus estão sendo oferecidos mais de 100 serviços gratuitos à população, e que traz o parlamento para dentro dos bairros de Manaus, dá voz à população, levando ainda serviços públicos e oportunidades para dentro dos bairros” explicou o parlamentar.

A ‘Câmara Cidadã’ envolve 30 parceiros da iniciativa pública e privada, onde são oferecidos mais de 100 serviços, como emissão de documentos, cadastro para empregos, atendimento psicológico, fisioterapia, castração de animais, inscrições em cursos profissionalizantes, vacinação, entre outros serviços.

 

Texto: Keize Pedrosa – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto:  Emerson Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram