Início / Notícias / Vereador Dr. Daniel Vasconcelos apoia ação social no Puraquequara

Vereador Dr. Daniel Vasconcelos apoia ação social no Puraquequara

A ação social contou com mais de 13 serviços gratuitos à população

Na manhã deste sábado (25/03), o vereador Dr. Daniel Vasconcelos (PSC), apoiou uma ação social no bairro Puraquequara, na zona leste de Manaus. A ação ocorreu na Escola Apoio Educacional Santíssima Trindade, de 8h às 12h e contou com mais de 13 serviços totalmente gratuitos à população daquela localidade.

Mesmo após a forte chuva, os moradores compareceram, sendo atendidos pelos voluntários do vereador. Os serviços ofertados foram: de assessoria jurídica, psicólogo, preventivo, teste rápido, corte de cabelo, esmaltação, aferição de pressão e glicemia, enfermagem, orientação bucal e aplicação de flúor, designer de sobrancelha, limpeza de pele e orientação em laqueadura, vasectomia e DIU.

De acordo com o Dr. Daniel Vasconcelos, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos, Povos Indígenas e Minorias da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a intenção de apoiar essas ações é levar dignidade às pessoas. “Nosso mandato é direcionado à justiça social, e essa justiça se faz indo ao encontro da população. Agradeço aos voluntários de nossa equipe e todos da Escola Educacional Santíssima Trindade por nos acolher nesta ação”, pontuou Daniel.

A proprietária da escola infantil, Escola Santíssima Trindade, professora Maria de Jesus, afirmou que a ação foi de suma importância para a comunidade. “Gostaria de agradecer ao Vereador Dr. Daniel Vasconcelos e toda sua equipe. Essa ação social aproxima ainda mais a escola da comunidade, pois trouxe serviços necessários às pessoas. Que Deus abençoe a todos, e que mais lugares possam receber essa ação”, disse a professora.

Texto : Leonardo Dias – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto : Christian Lavareda- Assessoria de Comunicação do vereador