Início / Notícias / Vereador Dr. Daniel Vasconcelos prestigia filiação do governador Wilson Lima ao partido União

No último sábado (26/3), o vereador Dr. Daniel Vasconcelos (PSC) prestigiou o ato de filiação do governador Wilson Lima ao partido União Brasil, na Escola de Samba de Aparecida, localizado no Centro da cidade.

Evento contou com a presença de prefeitos, vereadores, deputados, secretários e apoiadores do governo atual. Devido ao grande número de pessoas reunidas, as ruas próximas a escola de samba estavam interditadas.

“Foi um ato histórico, eu nunca tinha visto um número grande de pessoas em uma filiação assim. Realmente precisamos nos unir para melhorar o nosso Amazonas”, destacou o parlamentar.

Em tom de entusiasmo, Wilson Lima destacou como é a sua política atual. “Sou o governador do diálogo e do entendimento e é por isso que estamos conseguindo avançar com os nossos projetos. Hoje é um marco histórico, estamos começando uma caminhada vitoriosa”, disse.

De acordo com Daniel, a cerimônia provou que o governador tem força e o quão é adorado pelo público. “Esse é o diferencial do governador pois o mesmo promove a união, consequentemente, a paz e o bem-estar do nosso povo”, frisou o vereador.

União do Brasil

União Brasil (UNIÃO) é um partido político brasileiro que surgiu da fusão entre Partido Social Liberal (PSL) e o Democratas (DEM), aprovada por ambas agremiações em 6 de outubro de 2021.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador