Início / Notícias / Vereador Fransuá fará parte do Comitê para definir a Política Municipal de Alfabetização

Vereador Fransuá (PV), presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Manaus (COMED/CMM), foi nomeado por meio da Portaria n° 1391/2022 Semed/GS, para integrar o Comitê que definirá a Política Municipal de Alfabetização. A iniciativa tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento de uma educação básica de qualidade.

“A Política Municipal de Alfabetização resulta da relevância do tema aos olhos da sociedade brasileira, que exige cada vez mais dos governantes e gestores públicos maior cuidado e empenho em prover uma formação básica de qualidade a todos os cidadãos”, explica o vereador.

O Comitê será formado por servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e representantes convidados do Conselho Municipal de Educação, do Conselho de Alimentação Escolar, do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb e das Universidades.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador