Início / Notícias / Vereador Jander Lobato inspeciona campos de futebol no bairro Cidade Nova

Vereador Jander Lobato inspeciona campos de futebol no bairro Cidade Nova

O vereador Jander Lobato (PSB) inspecionou, nesta quarta-feira (29/6), os campos de futebol dos núcleos 15, 16 e 21, do bairro Cidade Nova, na zona Norte. O objetivo foi verificar as demandas de melhorias na infraestrutura dos espaços, que reúnem diversas famílias e jovens, por meio de projetos sociais e campeonatos.

Ao verificar o núcleo 16, onde fica o espaço do Chapéu de Zinco, o vereador esteve com o chefe do distrito de obras da Cidade Nova, Érico Braga, para verificar os serviços de raspagem e nivelamento do campo. O campo do núcleo 21 deve receber os serviços de drenagem superficial e terraplanagem, após constatação do chefe do distrito de obras.

No núcleo 15, o vereador conheceu o campo que existe há mais de 30 anos, e que está em condições precárias na estrutura das arquibancadas e pintura. Em breve, a equipe da Subsecretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), deve fiscalizar a área.

“São espaços de lazer e de entretenimento importantes na vida da comunidade da Cidade Nova, e ao visitar esses locais constatamos a necessidade de melhorias e de providências de obras que vão trazer mais dignidade para todos que frequentam os espaços”, afirmou o vereador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador