Início / Notícias / Vereador Jander Lobato viabiliza implantação de faixas de pedestre no bairro Novo Israel

Os moradores do bairro Novo Israel, na zona Norte, contam com mais segurança nas ruas do bairro, após implantação de faixas de pedestre em ruas e avenidas para garantir mais segurança aos pedestres, motoristas e estudantes das escolas localizadas no bairro. O pleito faz parte das solicitações do vereador Jander Lobato (PSB) junto à Prefeitura de Manaus.

Os trabalhos foram realizados pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), e alcançaram as ruas Jerusalém, Rufino, Profetas (antiga rua do Amor); Professora J. Brígido (antiga rua do passeio); e as avenidas das Oliveiras e Cristã.

Essas ruas são de grande fluxo no bairro, e havia um transtorno para os moradores devido aos risco de acidentes na vida das famílias.  A reivindicação foi feita pelos moradores para o vereador que acionou o órgão competente para a execução dos serviços.

“Segurança é fundamental para os moradores do Novo Israel que conta com essas faixas de pedestres que foram implantadas próximo das escolas e nas ruas de grande fluxo de carros. Agradeço ao prefeito David Almeida, e à equipe do IMMU por atenderem essa solicitação”, afirmou o vereador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador