Início / Notícias / Vereador Jander Lobato viabiliza limpeza pública em rua do Cidade de Deus

Vereador Jander Lobato viabiliza limpeza pública em rua do Cidade de Deus

A rua fica em torno da Escola Municipal Raul de Menezes Veiga, onde há uma solicitação do vereador para a implantação de lombada

A rua Piricaca, no bairro Cidade de Deus, zona norte, recebeu, nesta quarta-feira (25), o mutirão de limpeza da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp). O serviço foi viabilizado pelo vereador Jander Lobato (PSB).

A rua fica em torno da Escola Municipal Raul de Menezes Veiga, onde há também uma solicitação do vereador para a implantação de uma lombada com o intuito de garantir segurança aos alunos da instituição, em razão do risco de acidentes devido ao fluxo de veículos e motos com alta velocidade na via.

“Esse é mais um serviço importante que foi executado pela Prefeitura para trazer mais dignidade para quem mora e passa pela região. Está em andamento ainda a implantação de lombadas para garantir mais segurança aos estudantes e às famílias do bairro. Estamos lutando por esse benefício para os moradores”, afirmou o vereador.

Jander Lobato tem registrado outras demandas atendidas neste mês de janeiro. Na última segunda-feira (23), a Prefeitura de Manaus inaugurou a ‘Faixa Liberada’ da avenida das Torres, após uma Indicação do vereador ao prefeito David Almeida para contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população. Está em andamento em uma rua do bairro Jorge Teixeira, etapa 4, zona leste, o serviço de pavimentação asfáltica.

Ainda neste mês, o vereador Jander Lobato esteve na comunidade do Uberê, no ramal do Brasileirinho, zona leste, para tratar do retorno do transporte coletivo. Ficou encaminhado por parte da Prefeitura o trabalho de asfaltamento de uma parte da rua do ramal para que o ônibus possa fazer a manobra, e dessa forma atender a comunidade.