Início / Notícias / Vereador João Carlos recebe premiação de destaque do ano CEMASP 2022

Vereador João Carlos recebe premiação de destaque do ano CEMASP 2022

Na noite desta terça-feira (22/11), o republicano João Carlos foi um dos homenageados na Premiação das Ações Destaques dos CEMASP 2022. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e contou com a presença de servidores, empresários, educadores e gestores de várias instituições de ensino de Manaus. Estiveram presentes no evento, a Secretaria de Educação do Município, Dulce Almeida e o Subsecretário Júnior Mar.

“O prêmio foi criado para reconhecer o trabalho de quem nos ajuda a construir um novo momento para nossa Cidade. O CEMASP tem como missão resgatar os alunos infrequentes, por meio de ações pedagógicas, sociais e fonoaudiológicas. Além do trabalho preventivo de combate à evasão, a equipe multidisciplinar (pedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, psicopedagogos e assistentes sociais), realizam atendimentos individuais e em grupos, assessoramentos às escolas, palestras, visitas domiciliares e orientação familiar”, discursou Karla Menezes, Coordenadora do Centro Municipal de Atendimento Sociopsicopedagógico (CEMASP).

O vereador João Carlos foi um dos homenageados que se destacaram pelo trabalho voltado aos munícipes. “A educação é o pilar de uma sociedade desenvolvida, e quem dedica sua vida a melhorá-la merece todo nosso respeito e admiração. Por isso, quero aqui registar meus parabéns a todos os colaboradores da SEMED Manaus no nome da nossa Secretária Dulce Almeida e a minha amiga e Coordenadora do CEMASP, Karla Menezes”, falou o vereador.

“Quero aqui dizer que estarei sempre atento as solicitações vindas dessa secretaria que sem dúvida, faz um trabalho abençoado com nossas crianças e adolescentes, além de suas famílias. Conte com esse vereador que está trabalhando para que a nossa Cidade seja uma das melhores do país em todos os requisitos”, disse o parlamentar ao receber a premiação.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador