Início / Notícias / Vereador Joelson Silva visita municípios do interior do Amazonas

Vereador Joelson Silva visita municípios do interior do Amazonas

O vereador Joelson Silva líder do Patriotas no Amazonas, esteve entre os dias 3 e 10 de março, visitando vários municípios das Calhas dos Rios do Baixo Amazonas e Madeira, visitando as cidades de São Sebastião do Uatumã, Maués, Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Urucurituba, Parintins e Nova Olinda.

A Caravana denominada “Ação, Cidadania e Evangelismo” foi recebida por autoridades eclesiásticas e políticas, e diversas lideranças locais. Caminhadas, reuniões, participação em programas de rádio, e cultos em igrejas evangélicas, marcaram a visita da comitiva coordenada pelo pastor Raimundo Chagas, líder do departamento político da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), e de assessores.

Joelson Silva, é um dos indicados pela IEADAM, à vaga de deputado estadual nas eleições deste ano, e vem buscando fortalecer bases no interior e capital. O cronograma de viagem deverá seguir para outros municípios nas próximas semanas, tendo como objetivo visitar os municípios dessa região até o final do mês de Abril.

“A maioria das pessoas que moram em Manaus não conhecem as dimensões e os desafios encontrados nesses municípios, aprendi através dos olhos do meu avô que foi pastor no interior, que levou o evangelho através dos rios e lagos, para as congregações mais longínquas, a respeitar e admirar o povo tão guerreiro, nessa viagem estamos observando essas dificuldades, mas acima de tudo as potencialidades de cada região que estamos visitando”, afirmou o vereador Joelson Silva.

Texto:  Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Adenilton Santos – Assessoria de Comunicação do vereador