Início / Notícias / Vereador Kennedy Marques cobra mais eficiência da empresa Águas de Manaus durante sessão plenária

MANAUS, 11/10/22 VEREADOR KENNEDY MARQUES (PMN) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Durante o grande expediente desta terça-feira (11/10), o vereador Kennedy Marques (PMN), usou a tribuna da Casa Legislativa para fazer uma cobrança a concessionária Águas de Manaus, para que seja mais eficiente nos serviços prestados ao município, em relação ao abastecimento de água.

O parlamentar citou o pedido feito pelos moradores do bairro Petropólis, zona sul da cidade que há mais de 30 anos, vinha sofrendo com a falta de água e que já tinham feito vários requerimentos, mas em nenhum foram atendidos “Os moradores da rua Doutor Análio de Rezende, me procuraram para reclamar que a água chega com volume muito fraco, de forma irregular. Eles detalharam que a água só vem pela manhã, e que às vezes passa até o dia inteiro sem”.

Diante dessa demanda, o vereador procurou as pessoas reponsáveis da Águas de Manaus para saber o que estava causando o problema no local e prontamente foi dada uma resposta. “Eles fizeram escavações e identificaram que realmente haveria a necessidade de fazer mudanças, de melhorar o fluxo de água, pois o bairro de Petropólis não é diferente dos outros bairros de Manaus. Nós entendemos que é um bairro que tem uma certa altitude, mas que existe tecnologia para levar água normalmente para as pessoas”, explica.

Conforme Kennedy, em menos de dez dias esse problema foi resolvido e a água já está regular naquela localidade. Ele agradeceu o pronto atendimento da empresa, mas alerta para que ela possa fazer um trabalho com mais qualidade.“Vou deixar minha opinião, que eles possam criar uma equipe especial para percorrer todos os bairros, para fazer medições e procurar saber através da população se estão recebendo água no volume adequado, porque é algo que pode ser resolvido”, finalizou.

Texto: Julli Guerra- Assessoria de comunicação do vereador