Início / Notícias / Vereador Kennedy Marques participa de inauguração de creche no Viver Melhor, na zona norte

Espaço foi aberto nesta quinta-feira (18/04) e reúne nove salas, vestiários e fraldários

Espaço foi entregue no residencial Viver Melhor, na zona norte. (Foto: Vanessa Ortiz)

O vereador Kennedy Marques (MDB) participou, na manhã desta quinta-feira (18/04), da inauguração da Creche Municipal Severo Câmara, localizada no Residencial Viver Melhor 3, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

A creche vai atender crianças em um espaço com nove salas de aula, vestiários, fraldários, lactários, salas de repouso, diretoria, secretaria, entre outros.

Para Kennedy, a creche vai dar suporte para muitas mães que precisam trabalhar e não possuem apoio para cuidar dos filhos.

“Eu estou muito feliz em poder participar da inauguração de mais uma creche. Quantas mães precisam deixar seus filhos com segurança para ir trabalhar e cuidar de outros assuntos? Isso muda totalmente a vida de uma mulher, de uma família, de uma mãe e principalmente dessas crianças”, destacou o parlamentar.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Vanessa Ortiz