Início / Notícias / Vereador Lissandro Breval compõe Mesa Diretora para biênio 2023-2024

Vereador Lissandro Breval compõe Mesa Diretora para biênio 2023-2024

Na manhã desta segunda-feira (5/12), no plenário Adriano Jorge, após escolherem em votação Caio André (PSC), como o novo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para biênio 2023 – 2024, foi realizada também votação para os cargos da Mesa Diretora.

Foram formadas duas chapas, uma pelo Caio André (PSC) e outra pelo vereador Elan Alencar (PROS), tendo como vencedora a do parlamentar Caio André, tornando o vereador Lissandro Breval terceiro presidente da Mesa Diretora.

Para o vereador Lissandro Breval, assumir o cargo de presidente na mesa diretora é muito importante, pois irá trabalhar com transparência e seriedade, levando sempre soluções para a população manauara.  “Por uma independência de um parlamento municipal forte”, finalizou.

Além de Caio André e Lissandro Breval, foram eleitos para nova Mesa Diretora: Yoamara Lins (1ª vice-presidente); Everton Assis (2º vice-presidente); João Carlos (secretário-geral); Glória Carrate (1ª secretária); Jaildo dos Rodoviários (2º secretário); Ivo Neto (3º secretário), Rosivaldo Cordovil (corregedor) e Capitão Carpê Andrade (Ouvidor).

Texto: Edilene Lima