Início / Notícias / Vereador Lissandro Breval denuncia precariedade de ruas na comunidade José Bonifácio

Parlamentar apresentou imagens de vias com buracos e cobrou medidas por parte do Executivo Municipal

Breval afirmou que problemas vão além da ausência de asfalto. (Foto: Mauro Pereira)

O vereador Lissandro Breval (PP) denunciou, na manhã de segunda-feira (15/04), durante Sessão Plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a precariedade das ruas da comunidade José Bonifácio, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

Durante discurso no Pequeno Expediente, o vereador apresentou imagens de buracos que já tomaram a rua, inviabilizando a passagem de veículos e tornando perigosa a circulação de pedestres. Segundo Lissandro Breval, além da ausência de asfalto, há problemas no local como vias sem meio fio, mato, entre outras irregularidades.

“É a famosa lambança itinerante. Faz vídeo, é drone, é van chegando, é secretário correndo. As ruas que trago aqui hoje são da comunidade José Bonifácio. Estão sem receber qualquer obra de infraestrutura e a prefeitura achando que pode subir no palanque e falar mal da Câmara. Cadê o asfalto que a comunidade do José Bonifácio não vê há muito tempo?”, cobrou Breval.

Durante a fala na CMM, Breval afirmou, ainda, que os problemas não têm relação com a falta de recursos.

“O Tarumã está esperando, fizeram alguns metros e foram embora. A população quer saneamento. O que atrapalha a prefeitura é a corrupção, a cruzeta que está acontecendo na areia, na brita no cimento”, criticou o vereador.