Início / Notícias / Vereador Lissandro Breval fala da importância do turismo no Amazonas

Vereador Lissandro Breval fala da importância do turismo no Amazonas

Durante a sessão plenária desta terça-feira (8/11), o vereador Lissandro Breval (Avante), comentou sobre o turismo do estado do Amazonas. Na ocasião, o parlamentar destacou que o setor precisa ser tratado como vetor de desenvolvimentos, serviços e empregos da cidade.

Para o vereador Lissandro, o turismo do Amazonas têm papel fundamental na economia e no estado como um todo, gerando emprego e renda em seus mais variados segmentos.

Em seu pronunciamento, o vereador destaca o Porto de Manaus, sendo a porta de entrada para visitantes que chegam de navios na cidade. “Infelizmente quando os turistas descerem de suas embarcações vão se deparar com uma quantidade absurda de lixos jogados nos rios e isso não pode acontecer. Nossa capital precisa ser referência no turismo”, afirmou.

A importância do turismo é enorme para o povo manauara, seja para o lazer, seja para a cultura e para os negócios, sendo uma das maiores potências do estado.

Texto e foto: Edilene Lima – Assessoria de Comunicação do vereador