Início / Notícias / Vereador Peixoto acompanha, junto com prefeito e vice, entrega de praça, na zona Norte

O vereador Peixoto (Agir36) esteve, na manhã desta quinta-feira (20/1), junto com o prefeito de Manaus, David Almeida, e do vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, na cerimônia de entrega da praça Domingos Santana da Silva, localizada na zona Norte da capital.

Peixoto, que é vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas (Comsop), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), destacou que o espaço público construído pela gestão municipal na rua Budapeste, trouxe segurança à população da área.

“Aqui nesta área onde vemos essa praça, antes era uma grande erosão que sofreu desgaste por conta da ocupação irregular. Com a intervenção da prefeitura, por meio da Seminf, foram realizadas obras como a implantação de redes de drenagem profundas e o aterro da erosão e, posteriormente, a construção do espaço recreativo”, explicou Peixoto.

A praça que leva o nome de colaborador da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semuslp), que morreu em dezembro passado, após um acidente de trânsito, possui área recreativa e de lazer, com quadra de areia para futebol e vôlei, playground, academia ao ar livre, estacionamento, além de iluminação a LED.

“Parabenizo a gestão do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário da Seminf Marcos Rotta. Manaus está ganhando uma nova cara com a atuação da prefeitura em várias frentes. A população ganha mais uma praça com áreas de lazer contribuindo com a melhoria da qualidade desses moradores”, finalizou o parlamentar.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Osmar Neto – Seminf