Início / Notícias / Vereador Peixoto encaminha para Semasc demanda de grupo da terceira idade do Lírio do Vale

O vereador Peixoto (Pros) atendeu a mais uma demanda do Lírio do Vale I. Desta vez, o contemplado foi o grupo da melhor idade do bairro, Flor do Lírio. Através da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) e com o apoio incondicional da Secretária Jane Mara Moraes e do subsecretário Operacional de Assistência Social, Eduardo Lucas, a sede do grupo será reformada.

“Fico muito feliz em poder contribuir com a alegria de nosso povo. O grupo Flor do Lírio é uma verdadeira joia, que por conta da pandemia, não puderam mais se reunir como faziam. Infelizmente, durante um bom tempo tiveram que suspender as suas atividades. Nesse retorno, tenho a satisfação de anunciar que a sede desse grupo da melhor idade será reformada pela Semasc”, comemorou Peixoto.

Peixoto fez questão de destacar a atuação da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania que atua com políticas públicas para proteção às famílias e aos indivíduos e que são essenciais para o desenvolvimento humano, formação da cidadania e promoção da equidade e justiça social.

Além da atuação fundamental da Semasc, Peixoto também destacou a atuação do presidente do Grupo Unidos do Lírio do Vale 1, Demétrio Santos, que sempre defende com afinco os interesses da sua comunidade.

“Sigo nesse caminho, olhando nos olhos, apertando nas mãos e representando na CMM todos os votos de confiança que recebi. Nossas demandas são sempre recebidas e atendidas pelo Prefeito David Almeida que procura dar a maior celeridade possível nos nossos pedidos. Entendemos que são muitas as solicitações, mas nosso papel como parlamentar é de buscar continuamente, a solução de todos os problemas da nossa cidade e do nosso povo”, ressaltou Peixoto.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador