Início / Notícias / Vereador Peixoto faz visita e solicita revitalização do Ramal do Ipiranga, na zona Leste

A convite de um grupo de moradores, o vereador Peixoto (Agir36) visitou, nesta terça-feira (25/1), o Ramal do Ipiranga, localizado no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, para constatar as dificuldades no acesso da via, que é bastante utilizada para o escoamento de produtos rurais da região.

Com oito quilômetros de extensão, a via também faz ligação com o Ramal do Brasileirinho. No Ipiranga, Peixoto conheceu a Associação dos Produtores Rurais do Novo Brasil, que produz entre outros produtos, o alface do tipo hidropônica.

Peixoto, que é vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas (COMSOP), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), agradeceu o convite dos moradores e ao final da visita informou que vai levar a demanda para a prefeitura de Manaus.

“Eu acredito que não há outra maneira de fazer meu mandato sem ser assim: ouvindo a população, conhecendo e entendendo suas demandas e anseios para buscar as soluções que nossa Manaus precisa”, afirmou Peixoto.

Texto: Assessoria de comunicação do  vereador

Fotos: Neidinha Maciel – Assessoria de comunicação do  vereador