Início / Notícias / Vereador professor Samuel ressalta importância de zerar o cadastro reserva Semed 2018 em dia Mundial do Professor

MANAUS, 05/10/22 VEREADOR PROFESSOR SAMUEL (PL) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O vereador professor Samuel (PL), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta quarta-feira (5/10), para parabenizar os profissionais da educação pelo dia Mundial do Professores e destacou a indicação 419/2022 que pede ao Executivo Municipal novas convocações contemplando os restantes professores do cadastro reserva do concurso da SEMED 2018, buscando atender à necessidade letiva e por fim zerar o cadastro reserva.

“Hoje Dia Mundial dos Professores não poderia deixar de vir a esta tribuna e parabenizá-los. A docência é uma das profissões mais importantes e que requerem maior responsabilidade, visto que todas as outras dependem do professor para sua formação e capacitação para atuarem, como faço questão de enfatizar aqui sempre que posso. Porém além de parabenizar, é preciso valorizar, portanto ressalto aqui mais uma vez a indicação que pede para zerar o cadastro reserva”, destacou professor Samuel.

A propositura destacada pelo parlamentar foi enviada para a Prefeitura de Manaus com intenção de zerar o cadastro reserva da Secretaria Municipal de Educação, Semed, agregando aos trabalhos já feitos pela atual gestão em transformar a educação básica da capital amazonense a melhor do país.

“Buscaremos uma reunião com a Secretaria de Educação para verificar além dessa indicação outras pautas voltadas a valorização dos professores. Aqui mais uma vez parabenizo os profissionais desta profissão tão digna e importante, feliz dia mundial do professor!”, finalizou

Texto: Paula Christina – Assessoria de comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM