Início / Notícias / Vereador Roberto Sabino destaca a importância deixada por Amazonino Mendes no cenário Político

Vereador do Podemos exaltou em discurso a relevância da figura que Amazonino teve e seus feitos

A manhã de segunda-feira (13/02), no Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi dedicada a discursos e homenagens ao ex-governador Amazonino Armando Mendes. Vereadores de todos os partidos políticos exaltaram em seus discursos sobre a relevância de Amazonino para Manaus e todo o Amazonas.

Roberto Sabino em sua declaração, comentou sobre sua amizade e destacou sua admiração pelo “Negão” destacando que as gestões do ex-governador sempre foram marcadas pela transparência e pela vontade de realizar um governo que ajudasse as pessoas.

“Amazonino Mendes foi um dos políticos que mais trabalhou para desenvolver o Amazonas e cooperou para o bem estar do povo amazonense. Sem dúvida, ele deixa uma história marcante, transparente e de “mãos limpas” com uma biografia extraordinária.

O parlamentar ainda recordou a amizade que teve com Amazonino quando ocupou um dos assentos na Assembleia Legislativa do Amazonas. “Tive uma grande amizade com ele durante o período que fui deputado estadual e ele é um exemplo para todos nós políticos atuantes e até para aqueles que têm aspirações políticas no futuro”, finalizou Roberto Sabino.

Texto: Maryna Ambrósio (Assessoria de Comunicação)