Início / Notícias / Vereador Sassá acompanha a construção de pontes de madeira na comunidade Monte Sião

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) acompanhou, na última sexta-feira (24/6) o encerramento do serviço de reconstrução de pontes de madeira na Comunidade Monte Sião, na Zona Leste de Manaus. A prefeitura de Manaus atendeu ao Requerimento 964/2021, de autoria do parlamentar, e promoveu o serviço através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Sassá cumprimentou os servidores da Seminf no local e também ouviu a comunidade sobre novas demandas.

“Nós estamos aqui para fiscalizar o serviço e pela reação dos moradores, constatamos que a Seminf fez um bom trabalho. Então, em nome deles, eu agradeço ao prefeito David Almeida e ao Secretário de Obras, Renato Junior, por ter realizado esse serviço aqui nessa comunidade que tanto precisa”, completou o parlamentar.

Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação do vereador