Início / Notícias / Vereador Sassá acompanha o trabalho da Seminf no Campo da Luzitânia

Vereador Sassá acompanha o trabalho da Seminf no Campo da Luzitânia

O espaço comunitário será o primeiro a receber implantação de sistema de drenagem tipo escama de peixe

Após solicitação do vereador Sassá da Construção Civil (PT), a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) já trabalha há duas semanas no Campo da Luzitânia, no Crespo, zona sul de Manaus.  Nesta quarta-feira (25/01), o parlamentar acompanhou o secretário Renato Júnior durante vistoria na obra. Na oportunidade os comunitários puderam sugerir alguns detalhes para o melhor aproveitamento do local.

Uma das sugestões que será atendida pela Seminf é referente à altura do muro do local. “Vamos elevar o muro em 6,20 metros. A medida é para evitar que a bola incomode os vizinhos, já que há muitas residências próximas ao campo”, anunciou o secretário.

Outro motivo de preocupação dos moradores, é quanto ao alagamento do campo em dias chuvosos. Mas segundo Renato Júnior, isso ficará no passado, pois o espaço comunitário será o primeiro a receber implantação de sistema de drenagem tipo escama de peixe.

“Eles relatam esse problema principalmente em dias de jogos, a ponto de precisar interromper a partida por conta da inundação do campo”, explicou o secretário.

O vereador Sassá agradeceu à Prefeitura de Manaus, por atender as demandas e ouvir aqueles que vão de fato se beneficiar com a obra.

“O secretário Renato tem ouvido e acatado as sugestões sobre o que deve ser feito e isso é muito importante. Isso é transparência!”, concluiu o vereador.

O prazo para a conclusão da reforma do campo é 120 dias, a depender do clima.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador