Início / Notícias / Vereador Sassá da Construção Civil celebra Sábado de Aleluia com crianças do projeto Meninos do Sassá

Projeto reúne crianças e adolescentes de comunidade da zona norte para aulas de futebol

Projeto visa estimular o esporte para crianças da comunidade (Foto: Divulgação)

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) celebrou o Sábado de Aleluia, no último dia 30, com crianças da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no bairro Cidade Nova, zona norte, que fazem parte do projeto “Meninos do Sassá”.

Durante a ação, foram distribuídos ovos e caixas de chocolate, picolé e refrigerante para os atletas participantes do projeto.

“Na intenção de manter a tradição e relembrar a crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo, resolvemos oferecer aos Meninos do Sassá uma tarde de Páscoa cheia de significado, amor, partilha e, sobretudo, recomeço, propósito e fé,” disse o parlamentar.

Idealizado e mantido pelo vereador Sassá da Construção Civil (PT), o projeto é uma escolinha de futebol que visa dar dignidade através do esporte para crianças moradoras da comunidade. Atualmente, cerca de 50 meninos e meninas de 6 a 12 anos de idade integram o grupo.