Início / Parlamentares / Sassá da Construção Civil

Fale com seu vereador
Gabinete: 29

Biografia

Cícero Custódio da Silva é casado e pai de cinco filhos. Conhecido como Sassá da Construção Civil, está filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 2010. Sua trajetória política é marcada por incontáveis desafios, desde quando saiu de Lavras de Mangabeira (CE), cidade natal, em 1994. O ingresso na vida política deu-se através do seguimento da construção, ao associar-se no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil. Tornou-se membro da diretoria, e protagonizou inúmeras lutas por direitos e garantias trabalhistas. O elevado compromisso com os trabalhadores conduziu Sassá à vice-presidência do Sintracomec-Am, entidade da qual é o atual Presidente desde 2014. Como candidato, obteve 3.524 votos nas eleições de 2012, sendo eleito vereador em 2016 com 3.528 votos.

Este texto é de responsabilidade do gabinete do Vereador(a).

Fale com o(a) Vereador(a) / Sassá da Construção Civil
Participe do mandato do vereador com propostas e sugestões.