Início / Notícias / Vereadora Glória Carratte leva ação social para moradores do Campos Sales, na zona oeste

Parlamentar também ouviu demandas de comunitários relacionadas à infraestrutura, segurança e educação

Na manhã desta quinta-feira (22/02), a vereadora Glória Carratte (PL) promoveu uma ação social para moradores do bairro Campos Sales, na zona oeste. No local, a parlamentar também ouviu as demandas dos comunitários.

“Nosso papel é garantir que a população da nossa cidade seja atendida e acolhida sempre da melhor forma. Vamos continuar batalhando para oferecer ações que contribuam para o bem estar da nossa gente”, destacou a parlamentar.

Na ocasião, os moradores da área aproveitaram a oportunidade para expor preocupações em relação a questões como infraestrutura, segurança, educação e saúde. A vereadora reafirmou seu compromisso com a comunidade de tentar viabilizar soluções para as reivindicações.