Início / Notícias / Vereadora Glória Carratte visita instituto social no bairro do Alvorada

Vereadora Glória Carratte visita instituto social no bairro do Alvorada

Na manhã desta quinta-feira (26/10) a vereadora Glória Carratte (PL) visitou a sede do Instituto Pela Vida – SOL, localizado no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. A parlamentar que tem forte atuação na área social da cidade de Manaus há mais de 20 anos, conheceu os projetos realizados no local e se colocou à disposição da instituição.

“Nosso objetivo é um só, ajudar a comunidade. Todos sabem do trabalho que já realizamos pelos bairros com atendimento médico, então poder somar com a causa é beneficiar os moradores dessa área. Não canso de repetir que tudo o que se fizer na área da saúde ainda é pouco”, destacou a vereadora.

O Instituto SOL realiza ações sociais em prol de famílias carentes da cidade de Manaus, com orientações, cursos e atendimentos de profissionais das mais diversas áreas. Glória Carratte garante que conhecer projetos como esse é um combustível para seguir ajudando as famílias da capital.

“Parabéns ao Instituto Sol pelo excelente trabalho realizado na nossa cidade. Fico feliz de conhecer pessoas que se dispõem a ajudar o próximo assim como nós. Fazer um trabalho social requer persistência, e juntar esforços com pessoas no mesmo propósito é fundamental”, disse Glória.