Início / Notícias / Vereadora reúne com comunidade no Nova Cidade e acolhe demandas dos moradores

Vereadora reúne com comunidade no Nova Cidade e acolhe demandas dos moradores

O local, segundo Glória Carratte, precisa de atenção na área de infraestrutura e melhorias para a área da saúde

Na manhã desta quinta-feira (18/04), a vereadora Glória Carratte (PSB), visitou o bairro Nova Cidade, na zona norte de Manaus; ouviu e acolheu os pedidos dos moradores da área. O local, segundo a parlamentar, precisa de atenção na área de infraestrutura e melhorias para a área da saúde.

“Os pedidos da comunidade são inúmeros, e tentamos coletar essas demandas com atenção. Os moradores sofrem com falta de infraestrutura, e o péssimo estado das ruas acaba colocando em risco a segurança das pessoas que precisam transitar. Além disso, a área da saúde também precisa de atenção. E eu sempre reforço, que tudo o que se fizer na saúde ainda é pouco”, destacou Glória Carratte.

Durante a visita, os comunitários também fizeram outras solicitações para realização de mais serviços, que possam atender as necessidades naquela localidade.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora