Início / Notícias / Vereadora Thaysa Lippy solicita revitalização do Terminal 3 no bairro Cidade Nova

Após realizar visitas ao Terminal de Passageiros T3, localizado na avenida Noel Nutels, Cidade Nova I, zona Norte, a vereadora Thaysa Lippy (PP) apresentou um requerimento nº4042/2022, pedindo a revitalização da estrutura, iluminação, reforma nos banheiros e nos boxes do terminal.

Nesse domingo, dia 1º de maio, a vereadora esteve visitando, pela segunda vez, o T3, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, que se comprometeu a atender o pedido.

“Estive na semana passada no Terminal 3 para conversar com os permissionários. Lá, identifiquei várias situações precárias como a dos banheiros, a falta de iluminação no terminal, a falta de limpeza também no local e o mais curioso e lamentável são os boxes, que foram entregues – parece que, parcialmente, há dois anos. No entanto, vários deles estão sendo usados como banheiro por pessoas em situação de rua e usuários de drogas”, relatou, acrescentando ainda que “o cenário realmente é crítico”.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora