Início / Notícias / Vereadores Dione Carvalho e Kennedy Marques se unem e realizam doação de peixe na Semana Santa

Foram mais de 1 mil peixes doados na comunidade Parque Riachuelo

Durante toda a Semana Santa, os vereadores Dione Carvalho (Patriota) e Kennedy Marques (PMN) realizaram a doação de 15 mil peixes. A ação social foi realizada em várias zonas de Manaus, e nesta sexta-feira da Paixão, a comunidade Parque Riachuelo foi contemplada com a doação de 1 mil peixes.

A ação social contou a participação da repórter Édila Chaves que já faz trabalhos sociais na comunidade, sempre está trazendo pra dentro da comunidade ações para o desenvolvimento social na comunidade.

“Espero que este gesto de solidariedade e amor ao próximo possa servir de inspiração para muitas outras pessoas, e possa se multiplicar”, disse Dione.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador