Início / Notícias / Vereadores parabenizam trabalho de Sabá Reis na Semulsp e desejam sucesso a novo secretário

Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) acompanharam na tarde desta quinta-feira (31/3) a posse do novo titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Altervi Moreira, que assume o lugar deixado por Sabá Reis, que disputará no próximo pleito eleitoral.

Durante o evento de posse, o vereador Ivo Neto (Cidadania), aproveitou para agradecer Sabá Reis, não apenas pelo trabalho desenvolvido, mas pelo relacionamento que criou na pasta entre todos os servidores. “Ele é assim, um homem de grande coração, ele que me deu o primeiro emprego, que sou muito grato, e isso é uma personalidade dele, de criar laços entre as pessoas”, enfatizou.

Opinião compartilhada pelo vereador Lissandro Breval (Avante), que enalteceu também os projetos desenvolvidos pela Semuslp, sob o comando de Sabá Reis. Ele citou a Bola das Letras, no Dom Pedro, como um exemplo, das grandes reformas realizadas em todas as zonas da cidade. “Não apenas a Bola das Letras, mas tivemos também outras praças reformadas, onde ele devolveu além de tudo vida, é um exemplo a ser seguido por todos”, disse.

Para o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) o trabalho do agora ex-secretário da Semuslp, é digno de muito orgulho e que a escolha pelo Sabá Reis para assumir a pasta foi mais que acertada. “Foi uma das melhores decisões para ocupar essa, que é uma das mais importantes secretarias da cidade, e tenho a felicidade de poder ter ele ao meu lado”, destacou.

Em seu discurso, Sabá Reis recordou todas as ações desempenhadas ao longo de sua gestão e dedicou o sucesso a todos os servidores da pasta que não mediram esforços para transformar a cidade de Manaus. “Só tenho agradecer a todos que compraram nossa ideia e botaram a mão no trabalho, saio neste momento, mas ficarei torcendo por todos e peço para que continuem com essa missão”, pediu Sabá Reis.

Altervi Moreira, novo secretário da Semuslp, falou sobre a responsabilidade de substituir Sabá Reis e afirmou que manterá o ritmo empregado durante este 15 meses, rotina a qual já está acostumado. “É algo que ele nos ensina, que nada se conquista sem trabalho árduo, e nesses meses aprendemos muito na administração dele, que sempre empregou um ritmo alucinante, tudo pelo bem de nossa cidade e com certeza nós daremos continuidade a esse legado”, afirmou.

Também participaram da solenidade de posse os vereadores Márcio Tavares (Republicanos), Wanderley Monteiro (Avante), Marcelo Serafim (Avante) e professor Samuel (PL).

Texto: Tiago Moura – Dircom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM