Início / Notícias / Wallace Oliveira ressalta importância da Instituição Pró-Menor Dom Bosco de Manaus

O vereador Wallace Oliveira (Pros), 1º primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), ressaltou a importância do Pró-Menor Dom Bosco, na manhã desta quarta-feira (23/11), durante Tribuna Popular no Plenário Adriano Jorge.

“Nessa quarta, venho contribuir com essa importante tribuna para tratar sobre a relevância dessa instituição, sendo um trabalho muito desafiador. Tenho muita alegria de estar vendo pessoas se dispondo a transformar vidas”, disse o vereador.

O parlamentar parabenizou o diretor da instituição, Pe. José Ivanildo de Oliveira Melo, pelo trabalho exercido na administração da mesma.

“Admiro seu trabalho e de toda sua equipe, principalmente, ao visualizar os rostos de todos esses jovens presentes nesse plenário, que possuem a oportunidade de realizar cursos de qualificação, de momentos de orientação profissional e de vida”.

Wallace Oliveira expressou um agradecimento pela chance de poder contribuir com uma emenda parlamentar no valor de trinta e sete mil reais, com intuito de dar mais uma suporte financeiro para a instituição.

“Agradeço ao diretor e equipe de ter oportunidade de enviar uma emenda parlamentar que, conjuntamente com outras, serão suficientes para prover um conforto necessário para execução desse trabalho”, concluiu.

Texto e foto: Thiago Motta – Assessoria de Comunicação do vereador