Início / Notícias / William Alemão homenageia mulheres na Câmara Municipal de Manaus

William Alemão homenageia mulheres na Câmara Municipal de Manaus

Pelo segundo ano consecutivo, o vereador William Alemão (Cidadania), ofereceu lembranças para todas as mulheres da Câmara Municipal de Manaus, ressaltando a importância do papel feminino na sociedade.

“Meu reconhecimento ao trabalho, competência, inteligência e empenho a todas as mulheres desta Casa, homenageando as mulheres, sobretudo com respeito”, declara Alemão.

O Dia Internacional da Mulher tem o intuito de homenagear a força e vitória das mulheres diante as diferenças na sociedade.

O parlamentar foi pessoalmente entregar pequenas mudas com mensagens especiais para todas as mulheres da CMM, destacando-se as vereadoras Thaysa Lippy (Progressistas) e Glória Carratte (PL), que estavam presentes na sessão plenária.

“O William é sempre muito gentil conosco, aqui na Câmara e eu fico muito feliz pela lembrança com carinho e respeito”, agradece Glória Carratte.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador