Início / Notícias / William Alemão visita Comunidade Nobre e encaminha solicitações para Prefeitura de Manaus

Durante visita à Comunidade Nobre, bairro Lago Azul, localizada na zona Norte de Manaus, o vereador William Alemão (Cidadania) tomou conhecimento da situação precária em que vivem mais de 300 famílias.

O Presidente da Associação de Moradores da Comunidade Lago Azul, Vitor da Silva Cavalcante apresentou as demandas solicitadas: asfaltamento, construção e adição de gradil em bueiros, capinação, poda de árvores, adição de sinalização vertical, regularização dos logradouros junto ao Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), construção de quadra poliesportiva, adição de postes de iluminação pública, construção de meio fio para escoamento de água e construção de rede de esgoto.

O parlamentar apresentará indicação e requerimentos para a Prefeitura Municipal de Manaus direcionando as secretarias competentes para a solução dos problemas apresentados.

“Esta Comunidade já existe há mais de 15 anos e aqui, nunca chegou o asfalto! Espero que a Prefeitura de Manaus atenda nossas solicitações e realize o trabalho para que essas famílias possam viver com dignidade”, aponta Alemão.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador