Everton Assis Pede à Seminf Tapa Buraco E Asfaltamento Para Vias Das Zonas Leste E Norte

Everton Assis pede à Seminf tapa buraco e asfaltamento para vias das zonas Leste e Norte

Vereador Everton Assis (PSL) vice-líder do prefeito David Almeida (Avante), encaminhou ofício ao vice-prefeito Marcos Rotta (Democratas), solicitando que ele determine a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), da qual é titular, que realize serviço de tapa buraco na rua Brasil, Coroado II, zona Leste, e asfaltamento das vias da comunidade Acará, no Santa Etelvina, zona Norte.

Everton Assis se reuniu com moradores dos dois locais e destacou a importância da interlocução que vereador faz entre a comunidade e o Executivo Municipal.  “É de suma importância a relação entre morador, legislativo e executivo pois, desta forma, haverá maior celeridade na solução dos problemas e encaminhamento das demandas apresentadas pela população. É assim que temos conduzido nosso mandato até aqui, e daremos continuidade nesse novo mandato, iniciado em janeiro”, afirma.

Texto: Dircom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM