Início / Notícias / A pedido do presidente da Câmara, vereador David Reis, Praça Ouro Verde recebe serviços de limpeza

A Praça Ouro Verde, localizada na rua Sandoval Cruz, bairro Ouro Verde, zona Leste da capital, recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) para realização dos serviços de capinação e limpeza das vias. A solicitação foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante).

Bastante frequentada pela comunidade do bairro Ouro Verde, a praça pública necessitava de serviços com urgência para melhor atender a todos. De acordo com o presidente da CMM, esse é mais um compromisso do seu mandato com a população de Manaus. “Aqui reintegro meu papel de vereador, buscando o melhor para os munícipes desta cidade. Mais uma vez quero parabenizar o trabalho do prefeito David Almeida e do secretário da Semulsp, Altervi Moreira que atendeu nosso pedido de forma célere”, exaltou Reis.

Para o morador Ivandir Freitas, residente há 33 anos no local, é gratificante ver a praça receber serviços de limpeza e capinação. “Essa praça é um ambiente familiar, é bastante frequentada pela comunidade do Ouro Verde, pois temos uma quadra de esportes, área de alimentação e receber essa limpeza é de tamanha alegria”, disse o morador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador