Início / Notícias / Ação Gabinete Nas Ruas de Caio André faz levantamento de demandas de infraestrutura

Completou uma semana, nesta quinta-feira (20/1), a ação Gabinete Nas Ruas, do vereador Caio André (PSC), que tem percorrido as ruas de vários bairros de Manaus para conhecer os problemas de infraestrutura, como ruas esburacadas, falta de sarjeta, poda de árvores, desentupimento de bueiros, entre outros. A ação, que é realizada pelos servidores do gabinete do parlamentar, já passou pelos bairros Dom Pedro, São Raimundo e Glória. A equipe segue uma programação interna e deverá visitar bairros de todas as zonas da cidade.

De acordo com o vereador, a Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), têm realizado um excelente serviço na cidade e o levantamento sobre os problemas de infraestrutura vai ajudar nos trabalhos. “É fato de que Manaus já tem uma nova cara, uma imagem mais limpa e colorida, isso tudo porque temos uma gestão dedicada e pronta para trabalhar e ouvir os anseios das comunidades. Queremos com esse levantamento fazer uma ligação entre a população e o poder público, e assim, com esse elo, construirmos uma cidade melhor para todos”, comentou.

A ação deverá ainda visitar, ainda, bairros das zonas Oeste e Centro-oeste, além de iniciar os trabalhos nas zonas Norte e Leste da capital. “Nossa equipe andou em todas as ruas do bairro Dom Pedro, conjuntos Kíssia e Deborah, além das comunidades Jerusalém e Promorar. No bairro da Glória, passamos por todas as ruas, assim como fizemos também no São Raimundo. Colhemos o CEP, fizemos fotos dos problemas e, a partir de então, faremos ofícios pedindo a realização desses serviços. Eu mesmo levarei esses documentos aos titulares das pastas e serei vigilante até que os trabalhos sejam realizados e tragam mais dignidade a nossa população”, completou Caio André.

Aprovação

Para a esteticista Melissa Silva, 26, moradora da Avenida Rio Branco, bairro São Raimundo, a ação promovida pelo vereador Caio André é plausível. “Eu achei uma ótima ação essa vinda da equipe, passando pelas ruas, conversaram com vários moradores, e tenho certeza que viram e ouviram os problemas que o bairro tem. As ruas estão cheias de buracos, desníveis, fazendo com que os motoristas tenham que desviar de um buraco, mas caindo noutro. Situações de um asfalto excedido na beira das pistas, o que ocasiona problemas para as residências, inclusive para quem tem garagem. Então, com esse levantamento, esse trabalho do vereador Caio André, acreditamos que dias melhores virão”, finalizou.

Texto: Assessoria do vereador

Foto: Assessoria do vereador