Início / Notícias / Alemão cobra IMMU sobre diminuição de frota de ônibus no Tarumã-Açu

Alemão cobra IMMU sobre diminuição de frota de ônibus no Tarumã-Açu

O vereador William Alemão (Cidadania) usou a tribuna durante sessão plenária desta segunda-feira (23/5), para cobrar respostas do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) sobre a redução da frota do transporte coletivo na região do Tarumã-Açu, Cidade das Luzes e Anaconda.

A área que vem crescendo muito nos últimos anos e teve a frota reduzida a 02 (dois) ônibus para locomoção dos moradores que precisam sair de suas residências para trabalhar e/ou levar alunos para estudar.

“Eu adoraria estar aqui nesta tribuna para levantar mais uma vez a bandeira do turismo local, mas fui pego de surpresa, mais uma vez, com uma determinação do IMMU sobre a diminuição da rota que faz a locomoção dos moradores locais e agora contam com apenas dois ônibus que demoram até 1:30h, prejudicando e dificultando a mobilidade na vida dessas pessoas”, dispara Alemão.

A respeito da demanda apresentada pela população, o gabinete do vereador Alemão enviou requerimentos e indicações ao IMMU, para o retorno das operações de linhas de ônibus que atendem o bairro Tarumã-Açu e adjacências.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram