Início / Notícias / Alunos do curso Introdução à Gestão de Projetos recebem certificados do EscolegisCMM

MANAUS, 03/06/22 ESCOLA DO LEGISLATIVO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS, CERTIFICA ALUNOS QUE CONCLUIRAM O CURSO DE INTRODUCAO A GESTAO DE PROJETOS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Foi encerrado nesta sexta (03/6) o curso de Introdução à Gestão de Projetos, do Programa EscolegisCMM, plataforma de cursos de qualificação online e presenciais criada em dezembro do ano passado pelo presidente da Casa, vereador David Reis (Avante). O curso, como os demais, entrega certificado aos alunos.

De acordo com o professor Mário Silva, o objetivo do curso foi alcançado. “Pretendíamos despertar o interesse do aluno ao empreendedorismo, a partir de gestão de projetos que beneficie o seu público, seja para projetos de ações sociais ou qualquer outra”, destacou o professor.

A estudante Maíra Silva pretende começar um negócio em breve e fez o curso para entender como dar os primeiros passos. “Aprendi como colocar no papel os prós e contras e fiquei muito interessada em fazer outros cursos para me aprofundar e não correr o risco do projeto falhar”.

Na próxima semana (06/6), iniciam-se mais duas turmas presenciais dos cursos EscolegisCMM, uma matutina e outra vespertina, do curso Elaboração do Plano Plurianual, Planejamento Estratégico, Planejamento de Gestão. Para saber de novos cursos oferecidos, consulte sempre o site https://www.cmm.am.gov.br/escola-do-legislativo/ .

Texto: Liege Albuquerque – Escola do Legislativo

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM