O vereador Amauri Gomes (União Brasil) assumiu, na manhã desta quinta-feira (22 de outubro), o cargo de membro da 2ª Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
O cargo concedido no seu segundo dia de trabalho no parlamento municipal foi deixado pela vereadora Professora Jacqueline (União Brasil), que se licenciou da Casa para assumir a vaga de deputada estadual do Amazonas.
A participação de Amauri nesta Comissão é uma oportunidade para fortalecer a representação do vereador em questões essenciais para o município.
“Me sinto honrado em participar da principal Comissão da Câmara de Manaus. Essa oportunidade reflete a continuidade de um intenso trabalho e aprendizado, além do compromisso contínuo em ouvir e defender as necessidades do povo manauara e reforçar nossas bandeiras, principalmente na defesa ambiental”, disse o mais novo vereador de Manaus.
A CCJR é uma das comissões mais importantes da CMM, responsável por avaliar a constitucionalidade e a legalidade dos projetos de lei que tramitam na Casa.
Ainda nesta quinta-feira, o vereador participou de uma agenda intensa de entrevistas para programas da TV e Rádio Câmara Municipal de Manaus, Rede Onda Digital e Blink TV.
Texto: Lucas Thiago (assessoria de imprensa do parlamentar)
Acessibilidade