Início / Notícias / Após solicitação de Everton Assis, becos no bairro do Coroado recebem recapeamento asfáltico

O parlamentar esteve no bairro para conferir o cumprimento do serviço que se deu após seu requerimento

O vereador Everton Assis (União Brasil), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na tarde deste domingo (22/10) esteve no bairro do Coroado, zona leste, para conferir o cumprimento da sua solicitação que tinha como objetivo o recapeamento total de alguns becos.

O pedido de revitalização foi apresentado pelos moradores da área ao parlamentar, que reforçaram no pedido que há muito tempo o local não recebia a devida manutenção.

De acordo com moradores, há muito tempo o local não recebia manutenção

Para os moradores, como por exemplo o senhor James Vieira, o recapeamento da via melhora o ir e vir dos comunitários.

“Queremos agradecer o vereador Everton Assis por ter atendido o nosso pedido, ele veio aqui e viu o quanto precisávamos desse serviço, e ele prontamente se colocou à disposição para nos ajudar, porque há muito tempo vínhamos lutando para que essas vias fossem recapeadas e agora graças a Deus conseguimos por meio do trabalho do vereador”, destacou o morador James Vieira.

Para o vereador Everton Assis é importante estar nas ruas para ouvir as demandas e buscar soluções para os problemas das comunidades.

“Estamos aqui para conferir o cumprimento da nossa solicitação. A pedido dos moradores, viemos aqui para ouvi-los e buscar solução para essa demanda que era muito importante para eles. Quero agradecer a todos os envolvidos no processo de recapeamento desses becos, hoje, além de estarmos cumprindo o nosso dever de parlamentar, estamos entregando infraestrutura para facilitar o ir e vir desses moradores”, destacou o vereador.

As vias que foram contempladas nesta etapa foram os becos Pinhão Paraguaio, São Francisco, Flávio Costa e travessa Flávio Costa. Outras vias estão sendo analisadas para que sejam incluídas num próximo requerimento e enviado aos órgãos competentes.

Texto e Fotos: Ricardo Duarte – Assessoria de Comunicação do vereador