Início / Notícias / Beco do bairro Compensa 2 receber serviço de infraestrutura solicitado por Glória Carratte

O beco São Vicente de Paula, localizado no bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus, recebeu na manhã desta sexta-feira (06/5), serviço de recapeamento asfáltico após solicitação do gabinete da vereadora Glória Carratte. A parlamentar esteve no local para acompanhar e fiscalizar o serviço realizado por servidores da Secretaria Municipal de Infraesturura (Seminf).

“Os moradores do beco São Vicente de Paula solicitaram os serviços e por meio do nosso gabinete, conseguimos que o serviço fosse executado pela Seminf. Agradeço mais uma vez ao prefeito David Almeida e ao secretário Renato Junior, por atenderem o nosso pedido. Os moradores agradecem”, destacou a vereadora.

Asfalta Manaus

Demais ruas do bairro da Compensa já estão no cronograma de serviços da Seminf pelo programa ‘Asfalta Manaus’, uma parceria da Prefeitura e o Governo. O Programa vai garantir o recapeamento asfáltico de 10 mil ruas em todos os bairros da capital amazonense. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), serão investidos R$ 160 milhões pela prefeitura, e R$ 150 milhões pelo governo estadual, para atender a 20 lotes com aproximadamente 500 ruas cada.

Texto e foto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora