Início / Notícias / Caio André cobra chefe do distrito de obras da Cidade Nova para a execução de serviços no Conjunto Sérgio Pessoa Neto

MANAUS, 11/10/22 VEREADOR CAIO ANDRE (PSC) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Com requerimentos de mais de sete meses que não são atendidos pelo distrito de obras da Cidade Nova, o vereador Caio André (PSC), denunciou, no grande expediente desta terça-feira (11/10), o chefe do distrito, Erico Braga, por não atender as solicitações. O vereador ressaltou que já havia falado com o secretário Renato Junior, com o subsecretário Efraim Costa, mas quando a solicitação chega ao distrito nunca é realizada. O serviço em questão é a recuperação de um bueiro no Conjunto Sérgio Pessoa Neto (SPN), que está causando transtornos aos moradores. O vereador afirmou que vai denunciar todos os dias até o serviço ser realizado.

Segundo o vereador, não é a primeira vez que o chefe do distrito deixa de atender os pedidos do gabinete e explicou que essas demandas são da comunidade e por isso vai cobrar diariamente e denunciar os desmandos do líder do distrito.

“Este bueiro está causando perigo à população e eu já passei para esse cidadão várias vezes. Encaminhei pedidos de asfaltamento e ele fez todas, menos a que solicitamos. Eu quero dizer ao chefe do distrito de obras Erico Braga que esse pedido não é meu, eu não moro na Cidade Nova, não é para a minha família. Esse é um pedido da população, os moradores do local”, explicou.

O vereador destacou que parece proposital à não execução dos serviços, pois, com a coordenação do chefe, os serviços chegam em todos os locais, menos onde há os pedidos de parlamentares.

“Já não é a primeira e nem segunda vez que eu tenho que usar a plenária para falar sobre o nome desse cidadão, que é o chefe do distrito de obras, Erico Braga, por ele não atender as demandas que chegam ao nosso gabinete. Por exemplo: se um vereador solicita a rua 2, ele realiza a um e a três. Só não faz o que o vereador pediu. Acho que ele quer ser candidato na próxima eleição. Mas nós vamos guardar bem o nome dele. Erico Braga. E digo mais, a partir de hoje, todos os dias eu cobrarei aqui, e direi o seu nome, até que os pleitos da população do conjunto SPN sejam atendido”, finaliza.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM