Início / Notícias / Caio André realiza reunião de alinhamento com gabinete parlamentar

Caio André realiza reunião de alinhamento com gabinete parlamentar

Encontro dá pontapé nos trabalhos de Caio tanto como vereador como presidente da Casa Municipal

O vereador Caio André (PSC), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), realizou uma reunião de alinhamento com integrantes do gabinete parlamentar nesta terça-feira (10/01). O encontro oficializa o início dos trabalhos para as atividades de Caio André como vereador e como presidente da Casa Municipal.

“Nós somos uma família de homens e mulheres de bem e todos imbuídos de um só objetivo que é fazer Manaus um lugar melhor para se viver”, afirmou o vereador durante as boas-vindas à equipe.

Empossado presidente da Câmara Municipal no início do mês, Caio André cumpriu o cargo de prefeito de Manaus em exercício por dois dias, período que sancionou seis Projetos de Lei e abriu o Carnaval de Manaus 2023 ao recepcionar a boneca Kamélia.

Com o objetivo de aproximar a população da Casa Municipal, o vereador começou a implementar melhorias. Entre elas a reformulação da grade de programação da TV Câmara (canal 6.3 na TV aberta) e da Rádio Câmara (105.5 FM).

Foto: Diego Caja