Início / Notícias / Capitão Carpê apresenta requerimento para prefeito esclarecer viagem ao Caribe na CMM

Parlamentar afirma que não desistiu de cobrar de David Almeida justificativas sobre a viagem com empresário

O vereador de Manaus, Capitão Carpê (Republicanos), protocolou na Casa Legislativa, nesta quarta-feira (21/02), um requerimento convidando o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), a comparecer na CMM para prestar esclarecimentos.

Segundo o parlamentar, o objetivo é que David Almeida (Avante) se apresente no parlamento municipal para explicar a viagem ao Caribe com empresário. Nas redes sociais, Carpê incentivou a população a pressionar os vereadores para aprovar o novo requerimento.

Ainda conforme o vereador, o pedido surge dois dias após vereadores de Manaus terem derrubado a convocação do prefeito proposta por Rodrigo Guedes (Podemos).

“Ainda queremos repostas. O prefeito David Almeida não esclareceu as graves acusações sobre essa viagem. Cumprindo o que determina o regimento da CMM, mudamos o termo ‘convocação’ para ‘convite’”, explicou Carpê.