Início / Notícias / Capitão Carpê prestigia solenidade de passagem de comando da Ronda Ostensiva Cândido Mariano

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) prestigiou, na manhã desta terça-feira (03/5), a solenidade de passagem do comando da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Na ocasião, o major Marcelo Cruz assumiu o cargo em substituição ao major Igor Reis.

O parlamentar destacou o trabalho de excelência realizado pela Polícia Militar do Amazonas e desejou sucesso e sabedoria ao novo comandante da Rocam.

“Me sinto muito honrado em participar dessa solenidade. Continuo a disposição da nossa briosa. Sempre tive respeito e admiração pela minha instituição e desejo sabedoria ao novo comandante da Rocam. Que o major Marcelo Cruz faça um trabalho de excelência à frente da tropa e me coloco à disposição”, disse.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), também participou da solenidade e ressaltou a qualidade da tropa.

“Essa é uma tropa qualificada, treinada e uma das tropas com maior credibilidade da sociedade. Muita gente vê o que está aparente, mas poucos conseguem entender o treinamento, o esforço e a dedicação que vocês são submetidos no dia a dia”, destacou o governador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador