Início / Notícias / Conjunto Boas Novas terá ação pet promovida por Kennedy Marques

Conjunto Boas Novas terá ação pet promovida por Kennedy Marques

‘Clube bom pra cachorro’ levará vários serviços para os animais

Moradores do Conjunto Boas Novas, zona norte de Manaus, irão receber neste domingo (29/10) a ação pet “Clube bom pra cachorro”, na Associação dos Moradores do Conjunto, que fica localizado na rua Itaité (antiga rua 16) das 8h às 12h.

Idealizada pelo vereador Kennedy Marques (PMN), o Clube levará serviços para os pets, como corte de unha, vermifugação, limpeza de ouvido, atendimento veterinário e vacinação antirrábica.

O parlamentar faz um convite para que os moradores do conjunto e adjacências levem seus pets para uma manhã de cuidados e bem estar.

“O clube bom pra cachorro tem o objetivo de levar cuidados essenciais para os animais. Chamo toda a comunidade a se fazer presente, pois será uma manhã muito especial, com diversos serviços além de conscientização sobre bem estar animal”, disse o vereador.

Vale ressaltar que todos os serviços oferecidos serão gratuitos e os atendimentos serão por ordem de chegada.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereador