Início / Notícias / Daniel Vasconcelos participa da reunião do Fórum Permanente de Articulação com a Zona Franca de Manaus

Na tarde desta quarta-feira (26/10), o vereador doutor Daniel Vasconcelos (PSC), participou da 10ª Reunião do Fórum Permanente de Articulação com a Zona Franca de Manaus- FOPAZFM.

A reunião ocorre de dois em dois meses como objetivo de unir forças dos governos  federal, estadual, municipal e do setor privado em prol da população.

Essa articulação é de extrema relevância, pois a Suframa administra e controla os incentivos fiscais concedidos às empresas estabelecidas na Zona Franca de Manaus, promovendo estratégias de desenvolvimento para toda a região da Amazônia Ocidental, tendo o papel de agência de promoção de investimentos.

De acordo com o parlamentar, estar em eventos como este é importante para o desenvolvimento da região. “É meu dever como representante do povo estar atento e participar ativamente das decisões que norteiam a economia local”, pontuou Daniel Vasconcelos.

Texto: Leonardo Dias – Assessoria do vereador
Foto: Leonardo Dias – Assessoria do vereador