Início / Notícias / David Reis viabiliza recapeamento de rua no Nova Cidade após 15 anos sem manutenção

Há 15 anos, a rua Monte Huascaran, Nova Cidade, zona Norte de Manaus, não recebia nenhum serviço de infraestrutura. Ao tomar conhecimento da situação precária no local, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), solicitou o recapeamento da via que foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Gabriel Rodrigues, morador do local, contou que os moradores clamavam pela realização dos serviços nas ruas do bairro. “Moro no Nova Cidade há 16 anos e posso dizer que nós, moradores, sonhávamos com o recapeamento, mas já tínhamos perdido a esperança. Até que, acompanhando o trabalho do presidente David Reis pelas redes sociais, resolvi pedir a intervenção dele. Agradeço e parabenizo o vereador David Reis e a prefeitura de Manaus pelo belíssimo trabalho desempenhado”, enfatizou.

O presidente David Reis afirma que, ao tomar conhecimento da precariedade da rua acionou, imediatamente o Executivo Municipal e solicitou a realização do serviço. “Meu dever como parlamentar é estar próximo da comunidade, sempre ouvindo a população e buscando soluções aos problemas apresentados. Na gestão do prefeito David Almeida os manauaras podem ter a certeza de que suas ruas serão recapeadas com qualidade. Por isso, na condição de presidente da CMM e vereador de Manaus, estou 24h disponível e sensível ao clamor da população manauara. Afinal, a voz do povo, é a voz de Deus”, declarou.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador